sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma rosa de uma roseira de minha casa!!!

"O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa." Isaías 35: 1


Logo que cheguei da África, curti minha casa. Foi bom rever as plantas. Meu irmão Jairo cuidou bem delas. As roseiras estavam floridas. Resolvi eternizar uma rosa, tão linda. Publico sua foto aqui. Fico a pensar na beleza desta rosa, escondida no quintal dos fundos de minha casa. Então, imagino quantas rosas humanas estão desapercebidas por aí afora. Mas o importante é que elas mesmas se conheçam, se saibam lindas, ainda que desconhecidas, não visualizadas, não aplaudidas. O importante é que existem, ainda que no anonimato. Não importa, o que importa é que existem e estão fazendo o melhor, para melhorar a vida de quem por elas passar. Minha gratidão e homenagem às rosas humanas, desconhecidas, porém, mui belas, do mundo.

1 comentário:

  1. Ai que lindo! Lendo percebi uma rosa chamada Railda!Q bom te conhecer,ver seu exemplo de vida,sua coragem,seu desapego.Glória a deus por sua vida rosa Railda! Bjbj

    ResponderEliminar