terça-feira, 28 de junho de 2011

Ah! Se eu pudesse esquecer!!!

"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." Romanos 7:19



Ah! Como seria bom se eu pudesse esquecer aqueles momentos ruins vividos, mas na verdade não posso, ao contrário, eles me atormentam. O pior de tudo é que não posso fazer nada para mudar as suas conseqüências. Elas são trágicas. Só posso lutar com todas as minhas forças para não cometer os mesmos erros novamente. Clamo pela ajuda do Pai, pelo auxílio do Espírito Santo. Senhor, me ajuda!!!

2 comentários:

  1. Queria que a vida fosse como o Word, com auto-correcção e visualização de impressão para sempre fazer o que é certo. Tenho muita saudade de você Pastora, estou ansioso pelo momento em que poderemos conversar, lembro-me sempre de você.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ta repreendido esse cobrador sobre seu passado em nome de Jesus! Em tudo dai graças! Sempre em frente,Jesus é contigo,não olhe para trás. Sei bem como é isso,mas a sra me ensinou a repreender espirito do passado,e tb que o cobrador é o inimigo. Beijos

    ResponderEliminar