segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um bolo de chocolate!!!

"E seja sobre nós a formosura do SENHOR nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos. " Salmos 90:17


Na quinta-feira, no feriado, dia 23, passado, estava um pouco triste, adoentada, com uma gripe muito forte que me abateu por quase uma semana. Queria comer algo doce, mas não tinha coragem de ir à padaria, então achei que o mais fácil seria fazer um bolo. Procurei na internet a receita de um  bolo fácil. Nos meus cadernos de receita só tenho receitas saborosíssimas, porém difíceis e trabalhosas. Achei no google a receita de um bolo de chocolate, depois de coberturtura, muito fáceis, os dois. Meu lema na cozinha hoje é fazer coisas fáceis e rápidas. Assim, não sei onde, encontrei forças para fazer um bolo de chocolate que eu e meu irmão Jairo saboreamos com gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário