quarta-feira, 29 de junho de 2011

Centésimo seguidor do Blog da Railda!!!

"O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo..." Provérbios 27: 9


Estou hiper feliz. Hoje o Blog da Railda atingiu a marca de cem seguidores. Quando a minha filha do coração, de Portugal, a Cíntia, me disse para eu fazer um blog porque gostava das coisas que eu escrevia, fiquei interessada. Porém eu não tinha certeza se alguém o leria. Mas mesmo assim, concordei em fazer e o Pastor Amadeu Júnior, seu esposo, lá de Portugal, criou o blog para mim. Aí quando começaram os primeiros seguidores eu fiquei satisfeita, mais entusiamada. Não fiz propaganda do blog, acho isso super careta, fazer anuncio do seu próprio blog, mas ficava feliz quando alguém entrava e começava a seguir. Alguns são meus conhecidos de longa data, outros de pouco tempo, porém, muitos, só os conheci pelo blog mesmo, são portanto, virtuais, apenas. Mas não importa, considero a todos, meus amigos achegados, que conhecem a mim e meus pensamentos em profundidade. Revelo-me nele. Por isso, vim acompanhando com interesse os seguidores e pensei, quem será o centésimo? Hoje ele chegou. É o Mais Pernambuco. Enviei um email para ele contando a história. Vamos ver se me responde. Pena que eu não tenho um prêmio para conceder a ele. Mas posso sempre lebrar-me dele com carinho e orar por ele. Isto faço: "o Senhor o abençoe muitíssimo, alargue as suas fronteiras, tenha sobre ele a Sua Mão de Poder, de tal forma que nenhuma aflição lhe sobrevenha, em nome de Jesus." Isto desejo e oro para todos os seguidores. Muito obrigada meus amigos achegados. Tenho um compromisso com vocês. OBRIGADA SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário