segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amazing Grace!!!



"Amazing Grace" é um conhecido hino cristão composto pelo inglês John Newton e foi impresso pela primeira vez no Newton's Olney Hymns (1779). Depois de um curto tempo na Marinha Real, John Newton iniciou sua carreira como traficante de escravos. Certo dia, durante uma de suas viagens, o navio de Newton foi fortemente afetado por uma tempestade. Momentos depois de ele deixar o convés, o marinheiro que tomou o seu lugar foi jogado ao mar, por isso ele próprio guiou a embarcação pela tempestade. Mais tarde ele comentou que durante a tempestade ele sentiu que estavam tão frágeis e desamparados e concluiu que somente a Graça de Deus poderia salvá-los naquele momento. Incentivado por esse acontecimento e pelo que havia lido no livro, Imitação de Cristo de Tomás de Kempis, ele resolveu abandonar o tráfico de escravos e tornou-se cristão, o que o levou a compor a canção Amazing Grace (em português: "Graça Maravilhosa"). ... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Amazing_Grace).

1 comentário:

  1. Ra,
    Que a Graça Maravilhosa do Cristo Jesus, esteja com todos vocês neste trabalho. Que vidas sejam alcançadas para o Reino do Pai. Para Honra e Glória Amém!
    Sabedora que VOCÊ só vive e esta ai com este intuíto, oro ao Deus Pai pedindo que cubra-te com ricas bênçãos, sabedoria, graças.
    Te amo...te amo... te amo...
    Rose

    ResponderEliminar