quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não, senhor, nós somos crentes!!!

"Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento."!
Salmos 140. 1

Hoje eu tive uma experiência inédita. Sai para ir visitar a Da. Moralina, uma linda senhora, de 87 anos, e quando voltava para casa havia muitos policiais e carros de polícia no nosso quarteirão. Parei para saber o que era. Me informaram que um ladrão havia entrado em uma casa e estava escondido no quintal de alguma residência. Fui para casa temendo que estivesse em meu quintal. Graças a Deus, passava bem em frente do portão da nossa garagem, onde eu estava entrando, dois policiais. Pedi a eles que entrassem comigo em casa. Perguntaram: tem alguém em casa? Respondi: Sim, meu irmão. Perguntaram novamente: Ele tem arma de fogo? Respondi: Não, senhor, nós somos crentes!!! Assim, abri o portão, a porta de casa e pedi que entrassem. Depois abri os portões que davam acesso ao quintal e corredor. Fizeram a vistoria, olharam nos outros quintais sobre os muros de casa. Ainda bem!!! Graças a Deus o pobre do ladrão não estava escondido por aqui. Conclui que é bom ser crente, não ter arma de fogo, poder dizer isso. Conclui também que devo tomar mais cuidado com a segurança de casa, além de orar, pois tenho a mania de deixar tudo aberto ou apenas mais ou menos fechado. Mais uma benção, mais uma lição. Agradeço aos policiais que me acudiram, pena que não perguntei seus nomes e patentes. O Senhor os abençoe muitíssimo, a eles e todos os envolvidos na operação e em trabalho na cidade. Ao Eterno por tudo!!! Obrigada Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário