domingo, 26 de junho de 2011

Mulheres a serviço do Reino!!!


"Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras." Is 32. 9    

Mulheres metodistas e eu
Ver  as mulheres evangélicas reunidas em um grande encontro era um dos meus sonhos para Assis.Ontem, 25.06.2011, ele se realizou. Foi maravilhoso ver mulheres cristãs, evangélicas, de várias denominações, reunidas em um só lugar, louvando, adorando ao Senhor, sendo edificadas por testemunhos impactantes, meditando e estudando a Palavra do Senhor. Louvo a Deus pela vida da irmã Lourdes que coordenou a Equipe de Organização, com sabedoria, sem esmorecer. À todas irmãs que trabalharam para a realização do evento o meu muito obrigada. O Senhor as recompense. Oro por todas as mulheres participantes: "O Senhor as abençoe muitíssimo... como abençoou a Jabez (I Cr 4. 10)". A Deus, honra, glória e louvor, hoje e para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário