quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um belíssimo testemunho!!!

"E vos acontecerá isto para testemunho."   Lc 21. 13

Missionária Silvia testemunhando.
Meu nome é Silvia Claudia do Amaral, nascida e criada em Bauru, interior de SP. Tenho três irmãs e um irmão, sou a filha do meio. Vim de uma família totalmente desestruturada. Meu pai tinha o vício do tabaco e da bebida. Eu era uma criança muito magra e frágil, tive uma coleção de doenças: vermes, caxumba, catapora, rubéola, meningite e ainda tinha como companheiras inseparáveis dor de garganta e tosse comprida, a famosa coqueluche. Desde a infância eu sofria agressões por parte dos meus irmãos mais velhos. Era uma vida de privações, tive que pedir alimentos, ou ir brincar na terra, minha brincadeira favorita, pois, eu me esquecia da fome. Com a idade de treze anos perdi meu pai, vítima do trânsito. Aos 15 anos, recebi Jesus como salvador, mas não como Senhor, fui expulsa do grupo de jovens da igreja Deus é Luz, porque uma irmã me viu na feira de calça comprida e eu só tinha uma saia. Depois de ser agredida por meu irmão, que tentou me asfixiar, onde vi a morte de perto pela primeira vez, fui salva com a chegada da minha mãe, mas ao tentar denunciar as agressões que sofria, fui expulsa de casa. Passados alguns anos, fui acometida por uma enfermidade chamada pelos mais velhos de “suspensão”. Passados 15 dias na enfermaria do Hospital de Base de Bauru, 10 quilos mais magra, recebi alta médica para morrer em casa. Após esse período, sem conseguir ajuda acabei me envolvendo na prostituição, e, como um abismo chama outro abismo, para me prostituir, comecei a me drogar, beber e fumar. Busquei a morte porque não via Deus nas pessoas, nem nos “crentes”. “Nos últimos dias o amor de muitos esfriará...” Na terceira overdose de cocaína, (eu não só “cheirava”, como também comia...), senti meus pulmões paralisarem e o coração parou de bater. Eu ainda pude orar em pensamento e fiz um voto: - Se você existe Deus, me salva e me livra, nunca mais vou usar cocaína! Deus me fez renascer ali... Após recusar comer galinhada feita com os restos de uma oferta de macumbaria, saí para comer algo na rua. Sofri uma tentativa de assalto, fui salva por um lindo moço pelo qual me apaixonei e voltei a ter vontade de viver. Com a ajuda de uma prostituta, deixei então a casa de prostituição e, pude recomeçar a viver minha vida. Hoje sou membro da Igreja Pentecostal Ministério Ebenézer, mãe feliz de dois filhos abençoados, que foram desenganados da medicina na gestação. Tenho um lar abençoado, um esposo lindo e amoroso, excelente pai de família. Trabalho na obra do Senhor num lindo projeto infantil e no campo missionário. Escolhi o caminho do perdão, amo meus irmãos e minha mãe. Louvo a Deus pela oportunidade de ver o mundo com os olhos do coração. Minha mente que havia sido destruída pelo uso das drogas, foi treinada e restaurada com estudos bíblicos. Deus transformou todas as minhas cinzas em óleo de alegria! (Missionária Silvia contou seu testemunho no Encontro de Mulheres, dia 26, próximo passado. Pedi a ela que me enviasse para publicar no blog, pois me impactou. Glória a Deus por sua vida).

Sem comentários:

Enviar um comentário