quinta-feira, 16 de junho de 2011

Grande sonho realizado; viagem à África, Zâmbia!!!

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses 5:18


De 07 a 14 passados fui ao Zâmbia com a Equipe Semeadores de Fogo. No dia 07, terça-feira, eu, a Pastora Osmarina, de Teresina, PI e o Evangelista Dário Martini , saímos de São Paulo às 18 horas e 30 minutos rumo a Johanesburgo, África do Sul. Em Johanesburgo pegamos vôo para Lusaka, capital de Zâmbia. Lá chegando encontramos o Pastor José Gomes, de Fortaleza, CE, que havia chegado um dia antes. Ir à África foi a realização de um dos meus maiores sonhos. Porém, devo confessar, que no meio do sonho tivemos alguns pequenos e outros grandes pesadelos. Um destes foi logo na saída de São Paulo. Estava chovendo muito. Decolamos em meio a muita chuva. Após alguns minutos enfrentamos uma tempestade e houve grande turbulência. O avião teve queda de 500 metros no vácuo por três vezes. Oramos muito, clamando pelo socorro do Eterno que.nos acudiu e levou em segurança ao destino proposto. Outro grande pesadelo foi quando íamos de Lusaka para Chingola. O motorista do ôníbus fez uma ultrapassagem necessária, porém muito perigosa. Saindo da pista, por pouquíssimo o ônibus não virou ou bateu nas árvores. Foram momentos de muita tensão. Chegamos a Chingola, muito cansados, porém felizes, por mais um livramento do Senhor. Ali, encontramos um povo maravilhoso, com quem aprendemos muito e realizamos no campo o trabalho evangelístico. Palavras não bastam para descrever a grande, incomparável benção que foi. Anteontem, dia 14, ao anoitecer, chegamos em São Paulo, de onde vim para Bertioga, SP, onde estou, na casa da minha irmã Vanilda e meu sobrinho Natan. Sou grata ao Evangelista Dário Martini por me conceder esta oportunidade. A todos que cooperaram comigo para a realização do sonho minha eterna gratidão e reconhecimento. O Pai os abençoe muitíssimo (1 Cr 4. 10). AO SENHOR TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR, PORQUE DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS!!!

3 comentários:

  1. Glorifico ao Senhor, pois sou testemunha deste sonho. E tenho certeza que foi tentativa do inimigo contra a vida de vocês. Mas prevaleceu a vontade do nosso Pai. "O Senhor é fiel em todas as suas palavras e Santo em todas as suas obras.Justo é o Senhor em todos seus caminhos, benigno em todas as sua obras" Perto esta o Senhor, cuidando esta o Senhor. Rá... te amo muito!
    Seja feliz sempre fazendo o gosta - levando a palavra de Deus a todos e a nós que precisamos.
    bjs
    Rose

    ResponderEliminar
  2. Incrível! Que batalha! Até chorei,mas glória a Deus esta tudo bem! Que bom! Pastora,fico muitissimo feliz por seu sonho ter sido realizado,penso que esta tenha sido a primeira de muitas idas a Africa!Orgulho tremendo de ve-la fazendo a Obra do Senhor,Bjbj

    ResponderEliminar
  3. Jesus disse: Ide por todo o mundo e pregue o evangelho a toda criatura. Pra. Railda, minha querida cooperadora na Obra de Deus. Eu acredito que o Senhor Jesus Cristo é que esta realizando o sonho dele, ao te ver pregando nas nações.

    ResponderEliminar