segunda-feira, 20 de junho de 2011

A beleza da vida!!!

"... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." Jo. 10. 10


Hoje estou a imaginar a beleza da vida. Minha vida poderia ser algo miserável, sem nenhuma razão. Porém, pela maravilhosa graça de Deus, tenho vivido. Ao Eterno glorifico sem cessar. Há momentos que tenho muita dor, incerteza, insegurança, desânimo, tristeza angustiante. Nesse tempo, me calo. Oro em gemidos ao Pai. No silêncio da minha alma clamo, Aba Pai!!! Aí posso ver, sem sombra de dúvida, o agir do Espírito Santo em mim, com suas doces consolações, seu fortalecimento. Na minha quietude ele age soberanamente, renovando em mim o gosto e força para viver. Posso em todo tempo dizer como João Wesley: "O melhor de tudo é que Deus está conosco!" Aleluia!!! Obrigada Senhor!!! 

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário