quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Crer e pregar, pregar e crer!!!

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Rm 10. 17.


A fé vem pelo ouvir, e como ouvirão se não há quem pregue? Mas quem pregará se não houver fé? O pregador só pode pregar se tiver o seu coração cheio de fé, senão será um mentiroso, hipócrita, falsário, não diferente dos que chamam por aí 171. Por isso temo e tremo na hora de pregar. Devo pregar apenas, única e exclusivamente aquilo que creio e é fato experiencial em minha vida, porque contra fatos não há argumentos. Louvo a Deus pelas tantas vezes que pude ministrar a Sua Palavra, crendo, mui sinceramente, no que eu falava. OBRIGADA SENHOR!!!

"O verdadeiro realista, se incrédulo, vai sempre encontrar força e capacidade para descrer do milagroso, e se for confrontado com um milagre como fato irrefutável vai de preferência descrer de seus próprios sentidos em vez de admitir o fato. A fé não brota do milagre, mas o milagre da fé." Fiodor Dostoievski.


Foto: pesquisa Google.

3 comentários:

  1. Você consegue expressar verdades valiosas em poucas palavras! Poucas palavras que não deixam dúvidas daquilo que você vive!

    ResponderEliminar
  2. Ah, sim! Coloquei seu blog na lista dos favoritos do meu site!

    ResponderEliminar
  3. Prezado Pedro, graça e paz! Obrigada. É com carinho que faço. Vi seu site, maravilhoso. Parabéns. Feliz Ano Novo!!! Felicidades, em Cristo!!!

    ResponderEliminar