quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pregadores que choram!!!

“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados!” Mateus 5: 4.


Tenho aprendido muita coisa com o Ev. Dário Martini, fundador e líder da network Semeadores de Fogo (www.semeadoresdefogo.org). Estes dias ele escreveu sobre as tantas vezes que ele chorou em 2011 (http://www.semeadoresdefogo.org/blog/?p=3154). Interessante, eu achava que ele não chorava. Sempre tão feliz, louvando a Deus, contando as grandes bênçãos que o Senhor realizava nos trabalhos que fazia. Como eu, vivo chorando, passando por momentos difíceis, de tristeza, angústia, frustração, sentia- me, sempre pequena, perto dele. Achava que ele era um gigante na fé, sem nenhum momento de choro. Continua sendo um gigante na fé, pois chora na presença do Senhor. Porém, é um gigante que chora. Consolou-me saber que ele chora também. Mas o que eu aprendi com ele desta vez foi que chorar não é outra coisa senão o pulsar da vida dentro de nós. Louvo ao Senhor pela vida do Ev. Dário Martini, por tudo que tem me ensinado. OBRIGADA SENHOR!!!

“O meu choro me fez ver que ainda existe um coração pulsando dentro de mim, que a vida ainda me empolga e me excita!” Dário Martini.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário