quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sou eternamente grata por tudo ao Senhor!!!




Sou grato SENHOR 
Por todas as provações 
Que me fazem crescer em Ti 
Ao deixá-Lo agir 
Pois prometeste 
Que em todas as provações 
Tu me sustentarias com a Tua mão 

Mas é difícil Te entregar 
Meu egoísmo e assim deixar 
Que o Teu Espírito controle o que eu sou 
Pois quando chegam as provações 
Eu logo quero agir 
E assim a Tua voz eu deixo de ouvir 

Sou grato SENHOR 
Por caminhos do meu viver 
Posso vê-lo a me proteger de me desviar 
Sou grato SENHOR 
É vitória crescer em Ti 
Entregando-me todo a Ti 

A vida é bem melhor 
Ó Meu SENHOR, meu SENHOR 
Quando tudo se acabar 
Tua face vou contemplar 
E contigo morar 


Faço da letra deste hino a minha palavra, em confissão e gratidão ao Senhor!!! OBRIGADA SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário