domingo, 25 de dezembro de 2011

Cura para todo mal!!!

"Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos."
Salmos 19: 12.


Há pecados e pecados. Há pecados que fazem mal a outros e pecados que fazem mal a nós mesmos. Ilustro com minha própria experiência. Às vezes sinto ciúmes. Não é bom este sentimento, não devo dar lugar a ele, embora faça mal apenas a mim, devo rejeitá-lo, e tenho feito isso sempre que surge. O Senhor tem me ajudado. Devemos ter um coração livre de qualquer pecado, um coração limpo, sem nada do que se envergonhar diante do Pai.  Nossa vida deve ser de alegria e paz, advindas de bons pensamentos e não dor, tristeza, sinais de morte, nascidos em um coração triste,  "porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 6:23). Entendo que Deus nos fez para vivermos bem, em toda circunstância, e não devemos aceitar algo que não faz bem a nós e aos outros. O Espírito Santo pode ajudar e livrar-nos de tudo que não é bom. AJUDA-NOS SENHOR!!!

"Os nossos pecados e os pecados dos outros não têm poder para nos prender quando somos perdoados e perdoadores" Merlin R. Carothers.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário