sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deus tem algo melhor para mim!!!

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”.
1 Coríntios 15: 57

Outro dia, estava pensando em minha vida e vendo tantos sonhos que foram frustrados, desejos que não foram realizados. Nada entristece mais do que olhar para trás e ver o que esperávamos e não aconteceu. Senti-me naquela hora uma perdedora. Porém, qual não foi a minha surpresa ao ver no mural Facebook, do Pastor Richard Moreno, a frase abaixo, de John Newton. Glorifiquei então a Deus pelas minhas desilusões, pois, foram verdadeiras libertações. Deus tem algo melhor para nós, sempre, pois, “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9 RA) . O Senhor tirou da minha história aquilo que não era bom, pois ele quer mais para mim. Sou infinita e eternamente grata ao Pai por tão maravilhoso cuidado para comigo. OBRIGADA SENHOR!!! 

‎“Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os cristãos são indicações do caminho de Deus”.   John Newton

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário