domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma bela Escola Dominical!!!

"O terra, terra, terra! Ouve a palavra do SENHOR." Jeremias 22: 29.


Fiquei muito feliz hoje de manhã, tivemos uma bela e gostosa Escola Dominical. Poucos alunos faltaram, graças a Deus. Muitos coisas me alegraram, entre elas, ver,  ao entrar na minha classe de jovens para dar aula, um dos alunos, de joelhos orando. Aquilo me impactou. Imaginem, se impactou a mim, não impactou o coração de Deus? Penso que não há nada mais fantástico do que um homem de joelhos, ainda mais sendo moço solteiro. Os céus se abrem diante deste espetáculo. Eu fui em todas as classes, inclusive na das crianças,  todos estavam compenetrados no estudo da Bíblia Sagrada. Pelo estudo da Bíblia conhecemos a vontade de Deus, aprendemos pela sua palavra. A Palavra de Deus precisa  ser gravada em nossos corações e a Escola Dominical é o instrumento preferencial da Igreja para o seu ensino. Se você mora em Assis, é ou não membro da Igreja Metodista, venha todos os domingos aprender a Bíblia, conosco, na melhor, maior e mais antiga escola do mundo, a Escola Dominical. Louvo a Deus pela benção desta manhã, pelos irmãos e irmãs, professores e alunos da Escola Dominical da Igreja Metodista em Assis. OBRIGADA SENHOR!!!

"O que é crer? É ter uma confiança tal naquilo que o Senhor disse que aprendemos com ele ao ler sua palavra.” Smith Wigglesworth


Foto copiada do blog noemiabrandao.blogspot.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário