quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quero saber o caminho!!!

"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma." Sl 143: 8.


O livro dos Salmos revela a humanidade do crente. O salmista, no texto acima, pede para o Senhor lhe indicar  o caminho a seguir. Faço isso hoje, com muita insistência. Por diversas vezes fiquei sem saber que caminho seguir, qual a decisão melhor. Quantas vezes tive que ficar sem tomar decisão, por que não sabia qual era a melhor. Todos os lados me pareciam certos. Meu Deus!!! Que difícil arte é esta chamada DECISÃO!!! Quero tanto tomar o caminho certo, não errar mais do que já errei. Os pecados da juventude foram por não conhecer o caminho, ou recusar-me a ir pelo caminho indicado por Deus. Como também o salmista peço perdão pelos pecados da minha juventude (Sl 25.7). Oro com todo o meu ser, como o salmista orou: "Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma." Louvo ao Pai pela possibilidade do aprendizado da Sua Vontade. OBRIGADA SENHOR!!!

"É melhor manquejar pelo caminho do que avançar grandes passos fora dele; pois quem manqueja pelo caminho, ainda que avançe pouco, atem-se à meta, enquanto aquele que vai fora dele, quanto mais corre, mais se afasta." Agostinho de Hipona.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário