quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Morrer como homem!!!

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16. 31.

Pastor Caio e sua esposa Lú
Hoje, tive o grande prazer, de rever o querido Pastor Caio. Devendo ir a uma cidade aqui perto decidiu passar por aqui, em Assis, SP, e me visitar. Grande alegria e honra me concedeu. Pastor Caio é meu amigo de Ourinhos, SP, de longa data, quando lá pastoreei. Entre as notícias que me trouxe contou-me uma triste, o falecimento do senhor seu pai, o senhor Marcelino Pedroso de Campos. Porém, junto com a tristeza da morte, há a alegria dos acontecimentos que a antecederam. Senhor Marcelino, após evangelizado por seu filho, Pr. Caio, entregou seu coração para Jesus e foi batizado pelo próprio. Foi o momento mais emocionante de sua vida, me disse Pastor Caio. Disse que enquanto fazia o ato tinha muita vontade de chorar, mas pensava: “não posso chorar!”. Após o acontecido, no corredor do hospital, o Hospital da UNIMED, em Bauru, SP, Pastor Caio se derramou em prantos, emocionado, porém, muito agradecido ao Eterno, por tão grande benção e privilégio lhe concedido. Senhor Marcelino tinha 70 anos. Outro fato digno de ser registrado é que o senhor Marcelino dizia no leito de dor: “temos que viver e morrer como homem”. Por nenhum momento reclamou ou lamentou. Feliz, dava testemunho a todos quantos entravam: “entreguei minha vida a Jesus e o Caio me batizou.” Histórias como essa nos animam na jornada cristã. Conhecer homens honrados, íntegros, comprometidos com o Evangelho e com a família como o Pastor Caio me fazem dizer: “nem tudo está perdido, ainda há esperança!” Com muita alegria eu digo ao Pastor Caio que ganhar a alma do seu pai valeu por trilhões de almas. Pode morrer em paz, é o que eu penso. Parabenizo o Pastor Caio, por tudo que ele é e representa no Corpo de Cristo. Louvo a Deus pela vida de homens de honra como ele. OBRIGADA SENHOR!!!

“Sinto dor; mas tenho paz. Tenho paz.” Richard Baxter

Sem comentários:

Enviar um comentário