quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oitenta e nove anos de Igreja Metodista em Santos, SP.

"O SENHOR reinará eterna e perpetuamente;" Êxodo 15. 18.


A Igreja Metodista em Santos, SP, completa neste mês de agosto 89 anos. É uma senhora experiente. Fui convidada pelo seu pastor, Rev. Marcos Julião (http://www.semeadoresdefogo.org/blog/?s=Marcos+Juli%C3%A3o), para pregar em um dos cultos em comemoração ao aniversário. Preguei ontem. Parabenizo a igreja, liderança, pastor e pastores que por lá passaram, pois, sei que para chegarem até aqui tiveram que lutar muito, vencer barreiras, superar inúmeros obstáculos, porém, com certeza, podem dizer: "Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor". (1 Sm 7. 12). Foi uma grande alegria concedida a mim. Cheguei ontem de manhã e o Rev. Julião me pegou na rodoviária de Santos, SP, e me trouxe para Bertioga, SP, a 66 km de Santos. Vim para a casa da minha irmã Vanilda, que aqui reside com seu filho, meu querido sobrinho, o Natan, que faz aniversário hoje; completa 12 anos de feliz existência com o Senhor, que o tem abençoado muito.  Minha irmã Vanilda nos levou a noite para o culto. Foi maravilhoso ver uma igreja aberta à ação do Espírito Santo, um ministério sintonizado com o agir de Deus no Brasil e no mundo. Louvo a Deus pela vida e família muito querida do Pastor Julião. Sou muito grata ao Pai por esta tão rica oportunidade concedida a mim. OBRIGADA SENHOR!!!

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer." Charles Haddon Spurgeon


Foto: Linaldo Cardoso (pesquisa Google)

Sem comentários:

Enviar um comentário