quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A alegria da vida!!!

"Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." Salmos 66:20  

Eu e o Natan
Certos momentos da nossa vida são verdadeiras compensações de Deus. Tive estes momentos ontem, quando comemoramos o aniversário do meu sobrinho Natan em Bertioga, SP. Sou grata a Deus pela Vanilda, minha irmã, por ter nos presenteado com o seu filho Natan. Louvo a Deus pela vida do Natan, menino abençoado. Por tudo que vivi nestes dias, agradeço ao Pai! OBRIGADA SENHOR!!!

Eu e o Natan cortando o bolo.
“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário