quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comendo melancia!!!

“Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.” Hebreus 13. 2.


Estou comendo melancia!!! Ah! Que delícia! Amo melancia. Estou feliz, porque está saborosa, muito doce. Porém triste, porque esta melancia não era para eu comer, era para o Evangelista Thomas Tutiko (http://www.semeadoresdefogo.org/evangelistas.asp). Ele, juntamente com os Evangelistas Dário Martini e Lucas Martini, estava hospedado em minha casa, desde sexta-feira, dia 12. Comprei no sábado de manhã para ele, dia 13. Foi embora na segunda-feira, dia 15, e não comeu a sua melancia. Estou comendo agora, triste e feliz a um só tempo. Preferia que ele tivesse comido a melancia toda e não tivesse sobrado nada para eu comer, infelizmente ele não comeu nada e sobrou tudo para mim e meu irmão Jairo. Sinto muito! Espero que ele retorne o mais rápido possível à minha casa para comer bastante melancia.

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário