segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bençãos do Eterno!!!

"E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;" Deuteronômio 28:2



Vejo a direção de Deus em tudo, especialmente nas pequenas coisas. Esteve conosco ontem o pastor Robson, meu querido amigo, de Osvaldo Cruz. Foi uma grande benção a sua ministração na igreja, de manhã, na Escola Dominical e a noite. Ministrou o Seminário Teologia da Intimidade. Foi simplesmente excelente. Eu havia planejado fazer um almoço para ele em casa, faria um Strogonoff de carne, porém, por inúmeras razões, após pesarmos os prós e contras, eu e ele, decidimos que iríamos almoçar no Restaurante Costela do Leandro, uma boa churrascaria que temos aqui em Assis, SP. Assim, ontem fui liberada do fogão. Mas hoje, meu irmão chegará de Altair, SP, nossa cidade natal, onde passou uns dias. Estou feliz porque ele vai chegar e estou fazendo o strogonoff que faria ontem para o Pastor Robson para recepcioná-lo. Ele merece. Mas, só posso fazer isto porque hoje é meu dia de folga e stronoff é minha especialidade, muito fácil e rápido de fazer. Fiz em Bertioga, na quarta-feira passada, para o Natan, meu sobrinho que fazia aniversário (24 de agosto). Os dois, Natan e Jairo, gostam muito do meu strogonoff. Ainda bem!!! Agradeço a Deus o privilégio de poder servir minha família com pequenos gestos. OBRIGADA SENHOR!!!

“Creio que Deus sempre se voltará para você de uma maneira especial se você simplesmente ousar crer nele.” Smith Wigglesworth

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário