quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Bíblia Sagrada, uma grande companheira!

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos”. Salmo 119.105


Amo a Bíblia. Pressupondo que tudo que estivesse escrito nela fosse mentira, ainda assim eu a amaria e viveria a partir dela, dos seus ensinamentos. Não há como ser orientado por ela e dar errado, esta é a verdade. Se seguimos as suas diretrizes estamos no caminho certo. No tempo mais difícil de minha vida, ela foi minha companheira, conselheira, amiga presente, portadora de palavra de fé, coragem, consolo e esperança. Louvo a Deus pela possibilidade de ser ensinada pela Sua Palavra. OBRIGADA SENHOR!!!

"Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor." Abraham Lincoln

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário