terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vitória sobre o mêdo!!!

"Não temas, porque Eu Sou contigo; Não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo e te sustento com a destra da Minha Justiça"
Isaías 41. 10


O medo é um sentimento que nos machuca e inibe. Deve ser vencido pela coragem da fé. Muitos textos bíbllicos nos exortam a não termos medo, porque o Senhor cuida de nós. Todos os momentos de nossas vidas podem ser vividos sem o inconveniente do medo, porque o Senhor está conosco sempre. Um filho não fica com medo quando está de mãos dadas com o seu pai. Deve ser assim conosco também. Ele segura nossas mãos e se necessário for, nos carrega no colo. É um paizão presente, sempre. Que o Espírito Santo nos ajude a superarmos todos os nossos medos. Louvo ao Eterno pelas tantas vezes que me ajudou a vencer o medo. OBRIGADA SENHOR!!!

“Cada um de nós pode trabalhar para mudar uma pequena parte dos acontecimentos ... A história é feita de inúmeros atos de coragem e crença.” John Kennedy

Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário