sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vitória sobre a tragédia!!!

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” Sl 116. 15.
´Railda Marinho
Recebi do Evangelista Dário Martini, editor da Editora Semeadores de Fogo, o opúsculo que escrevi: Vitória sobre a tragédia. Foi uma grande vitória para mim, escrever e publicar o meu testemunho. Sou devedora ao Evangelista Dário por ter insistido comigo para que escrevesse. Fui sempre deixando para depois, culpando as impossibilidades, até que não deu mais, devido sua insistência. Acabei de ler o livreto, são pouquíssimas páginas, porém trazem a lume a minha vida e o agir de Deus em mim. Você pode lê-lo no link: http://pt.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho. Meu rosto está banhado de lágrimas, mas meu coração exulta no Senhor, meu Deus e Salvador. OBRIGADA SENHOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário