quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lançamento do livro Vitória sobre a Tragédia!

"... pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus."
Isaías 43:12

Eu e o João, sentados e o Ev. Dário Martini em pé
No Culto Vespertino de domingo, dia 14, o Evangelista Dário Martini oficializou na nossa igreja, Metodista em Assis, SP, o lançamento do meu livro: Vitória sobre a tragédia, da Editora Semeadores de Fogo (http://www.semeadoresdefogo.org/). Na verdade é um opúsculo. Nele conto resumidamente como o Eterno me concedeu graça para vencer a maior de todas as minhas batalhas: a morte de minhas filhas Natália (14) e Taciana (12) e de minha grande amiga Creuza (38). Palavras não bastam para expressar a minha gratidão ao Ev. Dário Martini, Editor, por ter editado meu testemunho. Sou eternamente grata a ele por tanto feito. Que o Senhor o abençoe muitíssimo, como a Jabez (1 Cr 4. 10). Louvo a Deus por mais este acontecimento. Foram momentos emocionantes. OBRIGADA SENHOR!!!

4 comentários:

  1. Parabens! Que mais grandes vitorias o Senhor te conceda!bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amor. Que Deus abençoe sua vida. Mãezona sinto sua falta, mas posso dizer que vc é muito especial na minha vida. Creio que Deus continuará fazendo mais em sua vida e ministério. Te amo minha flor!

    ResponderEliminar
  3. Amiga do coração,que saudade!
    quando leio sua palavras,parece que estou te ouvindo.Voce tem muitas qualidades,mas estar feliz e agradecida na maioria das situações,é sem dúvida a mais marcante.
    Parabens,querida.Quero um exemplar,me diga como conseguir.
    Fique na paz de Deus.Te amo!

    Regina Melles

    ResponderEliminar