quinta-feira, 3 de maio de 2012

A vida continua!


“E tirarão as cinzas do altar, e por cima dele estenderão um pano de púrpura.”
Números 4:13


A vida continua, não para. Assim, não tenho como e onde estacionar. Não posso, não devo, parar. Tenho que continuar.  Estou cursando a Escola da Vida por um longo tempo. Matriculada no pré-primário, aprendi um pouco, o B-A-Ba da cartilha, as primeiras instruções. Já sei o pouco, talvez, para caminhar com alguma confiança, por um caminho que me pareça melhor, mais útil. Não sem desafios, pois tudo é desafiante, sempre. Clamo ao Pai que me ajude a andar para frente, não olhando para trás, ainda que tentada, muito tentada. AJUDA, SENHOR!!!

“Precisamos jogar fora a cinza de nossas experiências e sacrifícios passados para vivermos  novas experiências, servirmos em novos sacrifícios de louvor ao Senhor. Somente cobertos pelo sangue de Cristo podemos viver  em novidade de vida!”  Dário Martini.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário