sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dias melhores!!!

"Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." Salmos 19:2


Nestes dias atrás fui muito machucada pelas minhas emoções. Ah! Quanta tristeza! Quanta dor! No entanto, mais uma vez eu pude ver e sentir claramente o agir do Espírito Santo em minha vida. Raiou um novo dia, um novo tempo, uma nova chance. Cada vez mais, em cada detalhe eu contemplo o agir de Deus na minha história. Nada no mundo pode ser comparado ao amor e cuidado do Eterno para conosco. Louvo a Deus pelas pessoas que se solidarizaram comigo, me compreenderam, me  deram palavras de ânimo, consolo, incentivaram, oraram por mim. Agradeço de coração. Nestas horas é que percebemos com quem de fato podemos contar. O melhor de tudo é que Deus está conosco, como disse João Wesley. Por tudo engrandeço ao Pai. OBRIGADA SENHOR!!!

"A crise é um tempo de oportunidade, um terreno fértil de milagres."
Hernandes Dias Lopes.

Foto: pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Railda,
    muita paz para você e um ótimo final de semana!
    O Senhor é a nossa força e esperança sempre!!
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vero. Querida Anete, o mesmo desejo para você. Obrigada. Um abraço.

      Eliminar