quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu tempo!!!

"Remindo o tempo; porquanto os dias são maus." Efésios 5: 16.


Fiz o curso da IOB, Administração eficaz do tempo (Administração Eficaz do tempo – TPD/IOB – 1989). A síntese do curso é aproveitar o melhor possível cada minuto do nosso tempo. Temos que ter estratégias inteligentes para adaptarmos os nossos deveres e desejos dentro da ordem cronológica. Estou precisando nestes dias rever urgentemente o que tenho priorizado em minha vida. Concluí que preciso mudar, já. Vi que tenho usado muito o meu tempo, que é ouro em pó, para coisas que não deveria priorizar. Não penso que não deva fazer, não devo colocar em primeiro lugar, é muito diferente. Posso até fazer, se der, porém, em hipótese alguma com  prioridade do tempo. Peço sabedoria, muita sabedoria, ao Eterno para administrar bem o cronos que tem me dado. AJUDA SENHOR!!!

“Quem ganha tempo, por definição, perde. Quem mata tempo, fere-se mortalmente. É este o grande 'radical livre' que envelhece nossa alegria –o sonho de fazer do tempo uma mercadoria”. Rabino Nilton Bonder.

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário