sábado, 19 de maio de 2012

Testemunho a graça de Deus!!!

"E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia." Sl 35. 28.


Normalmente, ao levantar-me, agradeço a noite de repouso, entrego meu ser ao Espírito Santo e peço que faça em mim o querer de Cristo. Desde muito tempo, consagrei minha vida inteiramente ao Eterno, anseio que tire do meu coração tudo aquilo que não é dele, tudo que não edifica, tudo que não contribua para o seu Reino. Rejeito todo mal,  tudo que é contrário à sua vontade, em nome de Jesus.  Há dias, por conta de inúmeras situações, sentimentos, lembranças inevitáveis, é muito difícil, mas Ele nos ajuda maravilhosamente. Cada hora  é uma experiência da graça do Altíssimo. Ontem, uma grande amiga, irmã em Cristo, Tarcy Peres, de Ourinhos, SP, onde fui pastora de 1998 a 2004, ligou-me. Recordamos fatos que lá aconteceram, que só pela graça de Deus, muito amor, compreensão, parceria dos irmãos, amigos, familiares, não me fizeram sucumbir. Agradeço a todos que ajudaram-me, ficaram comigo. De  todo meu coração peço para o Senhor os abençoar muitíssimo (1 Cr 4. 10). Com tudo, cada vez mais, comprovo o agir do Eterno em minha história. Dou graças e consagro meu ser inteiramente ao Pai, nesta manhã, mais uma vez. OBRIGADA SENHOR!!!  

"Um grama de testemunho vale mais que uma tonelada de propaganda." 
 William W. Ayer.

Foto: pesquisa Google. 

Sem comentários:

Enviar um comentário