sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hoje é aniversário da minha irmã Vanilda!!!

"... Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa." João 10.10b (NTLH)
 
Clenira, Natan e Lídia em pé, Vanilda sentada.

Estou em Bertioga, litoral de São Paulo, na casa da minha irmã Vanilda. Hoje é um dia muito especial, estamos comemorando o aniversário dela. Faz alguns anos que ela rompeu à luz na Fazenda Ponte Alta, município de Altair, SP. Lembro-me como se fosse hoje, eu, o Jairo, meu irmão, meus primos Marlene e Lázaro, estávamos brincando no grande quintal de terra, em volta da casa, correndo um atrás do outro, vendo quem chegava primeiro ao ponto marcado, numa brincadeira chamada de pique. Nossa avó Laudelina, a Alzira, nossa prima, mãe, do Lázaro e da Marlene, a Tia Aurelina, estavam no quarto, fechado, com a mamãe. Nos disseram algo, que não me lembro, e logo depois escutamos o choro. Era a nossa irmãzinha nascendo, a prima mais nova dos primos, trazendo alegria para todos. A força da vida brotou naqueles dias na Fazenda. Que delícia!!! Saudades!!! Hoje, aqui em sua casa, relembro momentos tão maravilhosos vivido na infância. Lamento muito as vezes que na minha falta de sabedoria, discernimento briguei com minha irmã caçula. Perdão Vanilda. O Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez (1 Cr 4. 10). Louvo a Deus por ter nos proporcionado uma família muito bem estruturada, onde a pobreza não era problema, era motivo de solidariedade, fraternidade, comunhão e partilha. OBRIGADA SENHOR!!! PARABÉNS VANILDA!!! TE AMO MUITO!!!

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chaplin

Sem comentários:

Enviar um comentário