quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje é aniversário do meu sobrinho Heverton!!!

"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós," Filipenses 1:3

Heverton e Letícia, sua namorada.
Hoje é aniversário do meu querido sobrinho, Heverton!!! Ele é filho do meu irmão Jairo. Ele faz 21 anos. É para mim um jovem muito amado. Simplesmente lindo, inteligente, trabalhador, de bom humor, amigo, prestativo, dedicado, competente, criativo, ... tantas outras qualidades, desnecessárias de serem enumeradas, porém, isto nada seria se ele não fosse cristão. É um jovem que ama ao Senhor Jesus e a sua Igreja. Me alegro por tudo que ele é mas sou infinitamente grata ao Pai por ser ele um jovem que ama ao Senhor Jesus. Pela vida do Heverton sou grata ao Pai. OBRIGADA SENHOR!!!

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso.O sucesso é conseqüência." Albert Einstein.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que lindo *-*
    Meu irmão caçula kkkkkkkkkkkkk
    Maior que eu =O
    Amo muito! Feliz aniversário :)
    Bjones

    ResponderEliminar
  2. Vc tem razão Railda, todas essas qualidades tem se revelada a cada dia.
    Menino de Deus!! que Ele te acrescente muitos e
    muitos anos de vida, cheiinho de alegrias. Abraeijos

    ResponderEliminar