segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alfa e Ômega!!!

"E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida." 
Apocalipse 21. 6.


Em 1986 tive uma experiência pessoal com o Senhor muito forte. Vi claramente Jesus morrendo na cruz por mim, por meus pecados. Arrependi-me sinceramente deles e entreguei minha vida inteiramente a Ele. Uma grande alegria tomou meu coração, uma paz, uma certeza do amor e perdão de Deus, inundaram a minha alma. Decidi que falaria de Jesus para as pessoas, para que conhecessem o grande amor que eu havia conhecido. Desde então tenho feito isso. É uma grande honra e privilégio, poder levar às pessoas uma mensagem de fé, esperança e amor. Agradeço ao Eterno o privilégio concedido a mim de ser sua cooperadora. OBRIGADA SENHOR!!!


"Os quatro Evangelhos, todos eles, dão-nos o retrato de uma personalidade muito definida, obrigando-nos a dizer: Esse homem existiu. Isso não pode ser inventado."  George Wells Herbert.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário