domingo, 11 de setembro de 2011

Eu preciso de Deus!!!

"Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos? " Isaías 45:9


Confesso que minha maior dificuldade é cantar um cântico antigo que diz: "quebra a minha vida, faze a de novo, eu quero ser um vaso novo." Eu quero ser um vaso novo, útil ao reino de Deus, mas esta de ser quebrado não é muito meu estilo não. Espero que o Senhor compreenda minha fraqueza, minha limitação e faça a sua obra em mim, sem contudo me quebrar muito, se for possível. Vendo a figura acima eu vejo o quanto construir algo, ou refazer, formatar, dá trabalho e aparenta doer. Mas, entendo que nas ferramentas de Deus há muito amor e ele não martela onde está doendo muito. Isso é o que me consola. Louvo a Deus pelo tanto que ele já me moldou, teve paciência comigo, me amou, me ama, incondicionalmente. Sou grata por tudo. OBRIGADA SENHOR!!!

"O cristianismo consiste primariamente não naquilo que fazemos para Deus, mas no que Deus faz por nós." Brennan Manning.


Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário