sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pela vontade perfeita!!!

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12. 2


Quero que meus desejos estejam em sintonia com os desejos de Deus para mim, não desejo estar fora da sua vontade. Porém, sei que preciso do Espírito Santo para operar o querer e o realizar de Deus em mim, a Ele me submeto. Muitas vezes desejei algo que não foi o que Deus queria para mim, porque o que é de Deus permanece. Sofri sempre que isso aconteceu. Hoje, já um pouco mais crescida, aprendi que não vale a pena lutar por aquilo que não é de Deus para mim. O maior problema é vencermos a nós mesmos, quem vence a si próprio é o maior vencedor. Louvo a Deus pelas tantas vezes que ele me ajudou a vencer a mim mesma. OBRIGADA SENHOR!!!

“Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.” Provérbio Chinês.
Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário