sexta-feira, 28 de maio de 2021

Lembrando de Deus!!!!!

"Lembramo-nos, ó Deus, da tua benignidade, no meio do teu templo." (Salmos 48:9)


Algumas vezes pensamos que Deus se esqueceu de nós. Já ouvi pessoas falarem assim. Eu já cheguei a perguntar: Deus, onde tu estavas quando o acidente aconteceu. Eu glorifico e exalto a Ele porque ouvi claramente a sua resposta: estava recebendo elas no Céu. Eu creio nisso. Mas, aqui no Salmo que lemos é o salmista que promete a Deus que nós nos lembraremos de Deus. Interessante que ele diz que lembraremos de Deus no meio do templo de Jerusalém. E nós, nos lembraremos de Deus quando estivermos onde. Sinceramente, espero me lembrar de Deus, todos os dias, todas as horas, em qualquer lugar que eu estiver. Porém, aqui fica claro, que quando estamos em algum templo, nós nos lembramos de Deus. Eis aí um bom motivo para não faltarmos às programações da igreja, pois alí é o lugar por excelência para nos lembrarmos da benignidade de Deus. A partir dessa lembrança, vamos encher o nosso coração de alegria, vamos adorá-lo com nossa alma, em espírito e em verdade. Vamos também ser edificados pela pregação, pela comunhão com os irmãos e irmãs. Não são motivos suficientes para irmos ao templo? Creio que são. Por isso, eu oro, para Deus nos conduzir ao templo, sempre, em nome de Jesus. Ajuda, Senhor!!!!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário