terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tenho o direito de chorar?


“A maior batalha que eu travo é contra mim mesmo." Napoleão Bonaparte

Tenho o direito de chorar? Esta é a pergunta que não sai da minha cabeça. Estou sofrendo muito, passamos por várias situações muito tristes e desagradáveis nestes últimos dias. Foram muitas perdas. Nenhuma delas provocou alegria, contentamento. Eu sou pregadora da palavra, tenho dito que a fé nos sustenta, que o Senhor é a nossa força. Minha pregação é de amor e esperança. Como posso estar chorando apesar da minha fé? É a minha grande pergunta. Posso chorar? Concluo: Posso!!! Não devo ficar chorando, porém posso. Tenho direito à dor, à frustração, à desilusão... Porém sei que não devo ficar me lamentando, isso não farei, com certeza. Tão pouco ficarei com autocomiseração, pois esta é a porta aberta para a depressão, eu a rejeito, em nome de Jesus. Contudo, sei que estou sofrendo muito, posso, então, derramar meu pranto. Minhas lágrimas lavarão meu coração, o aliviarão, espero. Mais do que tudo creio que o Senhor ouve o meu choro, o meu clamor.

O Senhor Deus me ouve quando choro.” Sl 6: 8b

3 comentários:

  1. Amiga/irmã claro que pode chorar, conte com minhas orações pois só elas podem chegar ao seu coração "As lágrimas são o sumo de quando se aperta o coração" espero que beijo cure beijos..beijos embora que virtuais.
    Terezinha/Osvaldo Cruz

    ResponderEliminar
  2. Querida Pastora!
    Chore sim!
    Você tem o direito!
    Grite até se sentir vontade...
    Quando você chora, eu também choro, e quando você sorri eu também sorrio.
    Deus nos deu as glândulas lacrimais exatamente para isso.
    E vamos pensar né? Até Jesus chorou, sendo Ele o mestre, que dirá nós meros servos.
    Beijos!
    Te amo!

    ResponderEliminar
  3. demorei mas consegui... leio todos seus textos... fiquei sabendo que vc ta brava comigo!!?? as fotos ta no comp. do rafa, manda seu e mail que eu mando de la. a proposito ganhei 1 shampoo, 1 condicionador e 1 chinelo....srrsrsrs ta guardado te esperando!!! só o chinelo. gli

    ResponderEliminar