sábado, 6 de fevereiro de 2010

À Tia Very, nossa eterna gratidão!!!

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras." (Shakespeare)

Nunca havíamos ganhado presente de Natal. Naquele ano, aquela moça bonita, que namorava meu Tio Maury, Professora Verydiana Serrano, chegou em casa, na cidade de Nova Granada, SP, onde ela e nós morávamos, com suas mãos cheias de sacolas. De dentro delas foi tirando presentes para mim, para o Jairo, meu irmão e para minha irmã Vanilda. Foi o Natal mais feliz da minha vida. Tenho muitas coisas gravadas na minha memória da infância, mas esta da Tia Very eu devo registrar para a história. Atos de amor como este quando lembrados são a compensação da perda. Ela morreu, porém, não será esquecida. Não se esquece quem nos fez um bem tão grande. Tia Very está guardada para sempre em nossos corações.

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor." 1 Coríntios 13:13

Sem comentários:

Enviar um comentário