terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ser amiga da Bispa Marisa é uma honra imerecida.

"A vocação pastoral é prioridade de Deus para minha vida e a Medicina será sempre uma maravilhosa ferramenta para melhor cuidar do rebanho”
Bispa Marisa Ferreira


Falei hoje pelo Messenger com a minha querida amiga, bispa e médica, Revda. Dra. Marisa, bispa da REMNE – REGIÃO MISSIONÁRIA DO NORDESTE. Bispa Marisa foi eleita bispa no 17º Concílio Geral, em Maringá (PR), no dia 09 de Julho de 2001. Eu estava lá, votei nela, com muito gosto. Ela me perguntou como eu estava e eu disse que estava melhorando... Compartilhei um pouco com ela sobre tudo e ela me compreendeu e aconselhou bem. Deus seja louvado por esta vida querida e muito preciosa. Conheça um pouco mais desta minha maravilhosa amiga acessando o link: http://remne.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=4646. Digo sempre que meus amigos são maravilhosos. Sou irmã de todos, de ninguém faço acepção, porém, sou exigente com minhas amizades, sou seletiva em termos de amizade, pois correto é o ditado: “diga-me com quem andas que te direi quem tu és.” Ser amiga da Bispa Marisa é uma honra imerecida. Estar com ela, como estive, em sua casa no Recife, é um refrigério, um acontecimento. Ouví-la é garantia de crescimento, aprendizado. Bispa Marisa foi a primeira mulher eleita Bispa na Igreja Metodista no Brasil. Obrigada Bispa Marisa, por existir, por ser quem tu és. PARABÉNS MULHER!!! O Senhor te abençoe muitíssimo, como abençoou a Jabez.

"Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial." Provérbios 27:9

2 comentários:

  1. Olá Pr. Raida quem encontra uma amiga encontra um tesouro....que bom ter amiga e ainda mais uma pessoa que nos tras crescimento e refrigério. Em 2002 foram distribuidos fotos dos pastores e bispos para orarmos e eu fui agraciada com o da bispa, não conheço pessoalmente mas desde essa epoca tenho ela e seus esposo dentro de minha biblia e oro por ela sempre, espero um dia poder conhece-la pessoalmente. Um grande abraço para vc pastora e apareça para nos honra com suas palavras...abrbjs.

    ResponderEliminar
  2. Oi Terezinha, que benção. Ore sim pela nossa irmã, Bispa Marisa, uma mulher simples, de um grande coração. Qualquer dia apareço sim. O Senhor te abençoe muitíssimo... Abreijos.

    ResponderEliminar