quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saudade da casa de pau-a-pique!!!

 "O meu amado é meu, e eu sou dele;" Cânticos 2:16



Alguns meses antes da mamãe morrer (agosto de 2009), sentadas na cozinha, em volta da mesa, enquanto tomávamos café, ela me disse: "Estou com saudades da casa de pau-a-pique lá do 09. Lá eu era muito feliz, tinha fartura, vivia feliz com seu pai."  Ela se referia à casa em que moravam no Km 09, da Fazenda Ponte Alta, onde nasci, em Altair, SP. Fiquei triste e alegre a um só tempo. Triste por ela não poder ter aquilo e quem amou tanto. Feliz porque senti o seu amor pelo papai. Agradeço sempre a Deus pela minha família, especialmente por ter visto meu pai abraçando e beijando a mamãe sempre. OBRIGADA SENHOR!!!

À Realino de Brito e Vilma Marinho de Brito meu tributo, in memoriam!!!

Foto: Pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Paz!
    Eu era feliz e não sabia...
    Passado só nos diz que poderemos sempre mudar...
    Sê tu uma benção!!
    seumabencao.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amém Pra. Claudia. Obrigada pelo comentário. Desculpe só responder agora. O Senhor te fortaleça, abençoe muitíssimo (1 Cr 4. 10)... Abraço.

      Eliminar