terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Palavra que deixa de pé!!!

“Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra.” 
Salmos 56. 10.


Dei uma Bíblia para o meu sobrinho Natan quando ele tinha sete anos, hoje tem 12. Fui à sua casa, em Bertioga, SP, outro dia, e a vi toda estragada, caindo aos pedaços. Fiquei triste achando que era falta de zelo. Não, não era. Era uso, leitura contínua, com certeza. Percebi isso nestes dias que está passando comigo, de férias. Orando, ele cita textos bíblicos para embasar seus pedidos ou agradecer a Deus. Em conversa comigo me consola citando textos e fatos de personagens da Bíblia. Estou muito feliz por isso. Ele é um adolescente que já tem uma Bíblia caindo aos pedaços. Dou graças ao Eterno por esta grande benção. OBRIGADA SENHOR!!!

“A Bíblia que está caindo aos pedaços geralmente pertence a alguém que não está.” Charles H. Spurgeon.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário