domingo, 29 de janeiro de 2012

Refúgio no Eterno!!!

"Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde crie os seus filhotes, junto aos teus altares, ó Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu." Salmos 84:3.


Desde muito cedo, tive que aprender a viver e lutar pela sobrevivência. Papai morreu quando eu tinha 9 anos. Mamãe trabalhava bastante, fazia o que podia para nos sustentar. Meu avô paterno, Juca Marinho, ajudava bastante. Era ele quem providenciava todo o nosso material escolar, meu, do Jairo e da Vanilda, meus irmãos queridos; e muito mais. Na lida e na luta vi o agir de Deus nos ajudando, provendo todas as nossas necessidades. Mamãe era uma mulher de oração, temente a Deus. Recebeu do Eterno tudo que necessitou até os últimos dias de sua vida. Como o pardal encontrou abrigo no Senhor, eu e minha família também encontramos. Ele é nosso Rei, Deus nosso! Sou grata ao Eterno por ser nosso ajudador!!! OBRIGADA SENHOR!!!

“Se você quiser uma chupeta ou uma papinha espiritual, pode tê-los. Se estiver faminto, tenho suprimentos infinitos de minha presença para a sua fome insaciável.” Tommy Tenney.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário