domingo, 1 de janeiro de 2012

Doze anos depois!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3. 1. 


Em dezembro de 1999, jornalistas da cidade de Ourinhos, onde eu era pastora da Igreja Metodista, me entrevistavam perguntando o que eu achava da chegada do ano 2000. Eu dizia que iria ser normal como todos os outros anos. Hoje, entramos no décimo segundo ano após 2000. Quando eu era menina achava que não ia chegar ao ano 2000, tinha medo que se estivesse viva o mundo acabasse e eu sofresse. Bobagens de  menina. Agora, com o coração cheio de esperança saúdo o 2012. Desejo que meus sonhos se renovem, meus projetos sejam todos realizados, meus alvos alcançados. Não desejo isso apenas para mim, desejo para os meus queridos, familiares, irmãos, amigos, para todos, conhecidos ou não. Louvo a Deus por mais um ano vivido e por um novo que se inicia. OBRIGADA SENHOR!!!

"O Ano Novo ainda não tem pecado: É tão criança... Vamos embalá-lo... Vamos todos cantar juntos a seu berço de mãos dadas, a canção da eterna esperança." Mário Quintana.

Foto: Pesquisa Google!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário