sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Na morte a vida!!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3. 16.

Renato Martins de Andrade.


Morreu em Penápolis, SP, meu “pai” do coração, Renato Martins. Homem bom, amoroso, bondoso, cheio do amor de Deus em seu coração. Estou chegando de lá agora. Louvo a Deus pela vida da Vera Lúcia Rodrigues que me levou e trouxe. Obrigada Vera, nessas horas a amizade é o nosso socorro. Com um telefonema pedi para ela me levar e ela disse: levo. Pude com isso dar um abraço na minha “mãe” do coração, Izabel Martins, a Da. Nega, mulher forte, corajosa, destemida, também boa, amorosa, bondosa, cheia do amor de Deus em seu coração, tal qual o companheiro de 54 anos de vida conjugal. Uma guerreira do Senhor!!! Abracei também, minha “irmã” Rosimar, o “cunhado” Miguel, meus “sobrinhos” Raíssa, Renata, Roberto, a Carminha, a Eurídice, e muitos outros. Meu "pai" Renato foi uma grande benção de Deus em minha vida, me ajudou, socorreu em muitos momentos de extrema necessidade. A ele, pois, o meu eterno amor e eterna gratidão! O consolo nesta hora é saber que ele foi para o céu, para a eternidade com o Pai, a quem amou e serviu, na Igreja Metodista em Penápolis, SP. Com a tristeza fica a alegria da certeza da salvação. Com a dor, as doces consolações do Espírito Santo. Louvo a Deus pela vida do meu “pai” e de minha família do “coração”. OBRIGADA SENHOR!!!

 À RENATO MARTINS DE ANDRADE, meu tributo, in memorian!!!

1 comentário:

  1. Paz!
    A certeza da eternidade é maravilhoso...
    Conforta o coração...
    Que estaremos juntos na presença de Deus...
    Abençoada seja ti irmã amada...
    Um abraço de Deus...
    seumabencao.com

    ResponderEliminar