quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amar é melhor!!!


“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmos 133:1 


É simplesmente maravilhoso amar, conviver em harmonia e paz com nossos irmãos. É tão edificante sentar e conversar, ainda que por um pouco de tempo, trocar experiências, contar as bençãos, repartir os sofrimentos, ajoelhar, orar juntos, tomar um café, comer um pedaço de bolo, ou não comer nada, não importa, simplesmente estar juntos é a peça chave para a comunhão dos irmãos. É lamentável as vezes que ao invés disso haja o desentendimento, a falta do perdão,  cada um querendo fazer a seu modo, por seu bel -prazer. Anseiam impor seu pensamento, presumindo que é o correto, não considerando as demais argumentações contrárias. Têm a ideia de supremacia no Corpo de Cristo. É vergonhoso, pois resulta da soberba, da vanglória, do espírito de competição advindo do mundo mais do que falido. Jesus orou para que seus discípulos fossem um. Penso que ao olhar a instituição-igreja hoje ele chora quase ou como chorou no Getsemâni. Mas há esperança, tem irmãos conscientes, que se dão as mãos. Louvo a Deus pela semente da unidade da igreja plantada em nossos corações. OBRIGADA SENHOR!!!

“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.” Martin Luther King  

Foto: Pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Continua falando Jesus!
    Tia, que lindo, palavras vindas diretas do trono do Senhor.
    Sua sensibilidade com as coisas de Deus é impressionante, sua visão de reino é mto ampla e muito social.
    Te amo viu e quero caminhar lado a lado contigo =)
    Bjones

    ResponderEliminar
  2. . oi! sapeando o blogger encontrei várias pessoas de Assis - SP, tb sou da terrinha e tenho dois blogs, um onde relato as etapas do meu emagrecimento e manutenção e o outro onde coloco meus looks diários.
    . adorei seu cantinho.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.
    . ps: tornei-me sua seguidora aqui no seu blog. bj.

    ResponderEliminar