domingo, 23 de outubro de 2011

Samuel Gonçalves: uma grande maravilha!!!

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” João 11:25.

Samuel Gonçalves

Penso, sinceramente, que o Samuel tinha tanta vida dentro dele que o seu corpo era insuficiente para suportar. Vendo esta foto acima confirmo meu pensamento. Há pessoas que  não são para viver neste mundo horrível, falido. O Samuel era um deles. Ele em terra buscou o céu, e alcançou. Creio que a vida continua após a morte. Creio também que ele já está no Céu, com Jesus. É o que creio!!! Gosto de crer assim, não me importo com o resto!!! Sou feliz assim, preciso crer assim. Agradeço por esta fé simples, que me sustenta. OBRIGADA SENHOR!!!

“...O céu está ali para todos; entretanto, apenas alguns o buscam.” Richard Bach

1 comentário:

  1. Amém!
    O que nos traz paz e esperança é saber que ele está vivo com o Senhor... em outra dimensão, num lugar BEM MELHOR chamado: LAR DOCE LAR!
    E ter a certeza que vamos pra lá um dia também e vamos nos encontrar com ele... isso é algo que me traz muita esperança, mesmo nessas horas tão tristes de dor e saudade... um dia essa dor essas lágrimas essa tristeza não existirá assim como não existe mais pra ele!
    A saudade faz moradia pra toda a vida as lembranças invadem... o coração aperta mas Jesus nos carrega!!!
    Você é benção Pastora!
    Obrigada pela força pelas orações desde quando ele ainda estava conosco doentinho até o momento que o enterramos você esteve ao nosso lado! Obrigada!!!
    Suas palavras e sua presença significaram muito pra mim, pois, você sabe exatamente como é sentir esse buraco no peito.
    Te amo em Cristo.
    grande abraço e beijo

    Bruna Aggio

    ResponderEliminar