sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu, na tirolesa!!!

"Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria." Salmos 30. 11


Eu, na descida de tirolesa.

No dia 12 passado, Dia das Crianças, fizemos um retiro com as crianças. Na foto estou descendo de tirolesa. Foi simplesmente fantástico. Já havia feito isso em um acampamento do Aviva Vila, em Ribeirão Preto. Reviver a experiência foi muito bom. Louvo ao Eterno por momentos tão preciosos de comunhão e alegria. OBRIGADA SENHOR!!!

"A alegria evita mil males e prolonga a vida." William Shakespeare.

2 comentários:

  1. Sim pastora, com certeza a água tb tem este poder de curar as tristezas e as feridas, como disse: dentro da água impossível estar "carrancudo" rs.
    Foi um dia maravilhoso, dia de vencer o 'Medo" , pelo menos pra mim! rs
    Um grande Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi Ly, foi tudo maravilhoso. Você cooperou grandemente para a beleza daquele dia. Obrigada por tudo, inclusive pela foto. Abração.

    ResponderEliminar