segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estou em Cuiabá, a "Cidade Verde", "Capital da Amazônia Meridional", Centro Geodésico da América do Sul!!!

 "Esse pequeno povo virá a ser mil, e esta nação, que hoje é pequena, virá a ser grande e muito poderosa. Eu, o SENHOR, tenho dito, e ao seu tempo o farei." 
Isaías 60:22 


Há momentos muito significativos em nossas vidas. Considero que estou vivendo estes momentos em Cuiabá, MT. Estou compartilhando um tempo de festa com a Igreja Metodista  que comemora trinta anos de existência na cidade. “Cuiabá é um município brasileiro, capital do estado de Mato Grosso. O município está situado na margem esquerda do rio de mesmo nome e forma uma conurbação com o município de Várzea Grande. ...a sua região metropolitana possui quase 1 milhão habitantes. Fundada em 1719.  ... além das funções político-administrativas, é o polo industrial, comercial e de serviços do estado. É conhecida como "cidade verde", por causa da grande  arborização.”(http://pt.wikipedia.org/wiki/Cuiab%C3%A1). O calor da cidade se confunde com o calor humano. Sei que Deus me presenteou com o convite feito a mim pelo Rev. Rogério Caputi. Agradeço a recepção dele, sua esposa Miriam e filhinha Rafaela. A hospitalidade que tenho recebido em seu doce lar, nem Salomão, em toda a sua glória, recebeu um dia. OBRIGADA SENHOR!!!

“Se você se dispuser a confiar no maravilhoso Senhor da vida, vai encontrar nele tudo de que precisa.” Smith Wigglesworth
Foto: pesquisa google.

Sem comentários:

Enviar um comentário