quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Recordações!!!

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." Lm 3. 21.

Eu, pastora Osmarina e Ev. Dário Martini.

É tão bom ter coisas boas para recordar. Me parece que um dia eu ouvi alguém dizer: "recordar é viver". Não penso que seja exatamente isso, penso que "recordar é também viver". É uma oportunidade de trazer à memória algo bom, como disse o profeta: "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." ( Lm 3.21). Ontem e hoje estou relembrando nossa ida à Zâmbia. Meu Deus! Como foi maravilhoso!!! Tudo tão bom! Tantas situações difíceis, tantas superações... Deus realmente marcou presença naquela viagem. Louvo a Deus pela vida do Ev. Dário Martini, nosso líder, da Pastora Osmarina, de Teresina, PI, companheira, Pastor José Gomes, Fortaleza, CE, amigo querido. OBRIGADA SENHOR!!!

"Uma das razões pelas quais temos tantos problemas nesta vida é porque insistimos em esquecer coisas que deveríamos lembrar e porque, deliberadamente, nos lembramos de coisas que deveríamos esquecer." Arthur Graham

Sem comentários:

Enviar um comentário