quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A urgência da evangelização!!!

“Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!” I Cor. 9:16


Olhando, um pouco só, o nosso contexto, fico apavorada, com a dura realidade em que vivem milhares de pessoas em nossas cidades, país e mundo. Tem hora que eu entro em tristeza profunda por causa disso. Sei que a Igreja, que somos nós, precisa agir, rápida e urgentemente, com muito mais afinco do que tem agido. Por isso oro com minha alma para um grande mover do Espírito Santo em nós, entre nós, sobre nós, para sermos mais e melhores crentes, em nome de Jesus. 

“É preciso ter em mente que sempre haverá um lugar onde existem pessoas para serem alcançadas através do Evangelho.” Dário Martini.

Foto: pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário